sábado, 27 de Abril de 2024  12:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-12-2008

XI edição da São Silvestre do Crato


Atletismo - Solange vencedora em Portalegre

Solange Jesus (ADERCUS-Recer) e António Tarvassos (Sporting CP) foram os grandes vencedores da XI edição da São Silvestre do Crato, em mais uma prova da Associação de Atletismo Distrital de Portalegre bastante participada.

Numa excelente tarde para a prática do atletismo, foram cerca de 140 os atletas participantes na S. Silvestre do Crato em Portalegre, desde os Benjamins B até aos Veteranos.

Na principal prova feminina de 5.000m, Solange Jesus (ADERCUS-Recer) foi a vencedora destacada, agora já recuperada da gripe que a afectou à uma semana atrás no europeu de corta-mato, tendo-se superiorizado a Liliana Teixeira (Maratona CP) e Raquel Trabuco (CFO Elvas) que ocuparam as 2ª e 3ª posições do pódio, respectivamente.

Na prova masculina, dois atletas do Sporting Clube de Portugal ocuparam as duas primeiras posições. O mais rápido foi António Travassos, que fez valer a sua veterania sobre o companheiro de equipa Túlio António. O Espanhol Cláudio Bravo (AVALCANTARA) foi quem fechou o pódio no 3º lugar e Ricardo Gomes (ADERCUS-Recer) foi o 11º atleta na meta.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®